A Embelezzar trabalha com a seguinte forma de envio:

  1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAIS

1.1. POLÍTICA DE COMPRA

Todos os produtos disponíveis na EMBELEZZAR são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 7 à 20 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.

Através da modalidade Frete Expresso o produto é enviado com prioridade com o prazo de entrega em média de 5 à 15 dias úteis.

Algumas regiões como a região Norte e Nordeste podem levar alguns dias a mais devido ao atraso dos Correios para essas regiões.

Pedidos efetuados via boleto bancário levam até 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, pandemia, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias, fique tranquilo, é completamente normal.

 

1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.

O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail cadastrado na hora da compra.

Assim que o código de envio for liberado, nossa equipe enviara o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: contato@embelezzar.com.br ou pelo Whatsapp: 41 99674-6611.

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A EMBELEZZAR providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

A LOJA EMBELEZZAR NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.

 

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A EMBELEZZAR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para podermos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

2.4. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO E TAXAS DE ENTREGA.

A maioria, aproximadamente 99%, dos pedidos realizados na Embelezzar são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, estaremos realizando a liberação do seu pedido sem nenhum custo extra ao cliente.

Nessa situação específica, alertamos:

Em alguns casos, a liberação do pedido fica inviável e enviaremos um novo produto idêntico do nosso fornecedor. Esse passo do processo não terá nenhum custo para o cliente. Importante: No momento do reenvio, se iniciará uma nova contagem para o prazo de entrega.
Pedimos que o cliente não faça nenhuma ação perante aos Correios e Receita Federal nesses casos.

Caso proceda de forma diferente daquela acima assinalada, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

 

2.5. PRODUTOS NÃO ENTREGUES.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 2 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

 

2.6. CONDIÇÕES DO FRETE GRATUITO.

Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete gratuito para todos os pedidos.

O Frete Expresso é opcional e escolhido por clientes que buscam maior prioridade no envio e recebimento.

 

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela loja EMBELEZZAR.

 

Última atualização: 5 de novembro de 2022.